ENTREGA NACIONAL - COMPRA 100% SEGURA
SAC - 11 2796.2140

Política de Entrega

Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e é contabilizado após a confirmação de pagamento e dos dados cadastrais. Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número: 55 11 2796-2140 ou mande um e-mail para contato@egravatas.com.br.
Realizamos nossas entregas através dos Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
Nas entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido um novo prazo de entrega de acordo com a primeira previsão já informada.
As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial.

Trocas e Devoluções

Oferecemos a nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou defeito de fabricação apresentado.

Regras para troca e devolução do produto:

- não usar o produto;
- enviar na embalagem original;
- enviar com o documento fiscal;
- o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

CANCELAMENTO

Quer cancelar sua compra? Fale com a nossa Central de Atendimento através do telefone 55 11 2796-2140 ou entre em contato através do e-mail: contato@egravatas.com.br

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, após o referido prazo.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, cartão de débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Lembrando que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

RESTITUIÇÃO

Após o recebimento dos itens é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

No caso de compra via Boleto Bancário, o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. O reembolso é feito apenas na conta do titular do cadastro. Se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

banner entrega
Selo PCI